18 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Valença vive rotina de normalidade no serviço de limpeza

 

 

As questões judiciais que envolvem a limpeza de resíduos sólidos em Valença não atrapalharam os serviços.

A LMR continua atuando em toda as localidades da cidade sem alterações.

A empresa que presta serviços de limpeza pública em Valença colocou equipes espalhadas na Praia de Guaibim, preparando o destino para a alta estação.

O trabalho foi intensificado a partir de dezembro, cumprindo o planejamento de execução de serviços de roçagem, capina, poda de árvores, pintura de meios fios, varrição manual e mecanizada e de recolhimento de resíduos não comuns em várias ruas do distrito.

A limpeza da praia também está acontecendo com mais intensidade devido ao aumento do movimento.

O resultado foi bem avaliado pela comunidade. Guaibim está com suporte na limpeza desde às 6 da manhã até o final da tarde.

A LMR faz a coleta de lixo todos os dias no turno da manhã em todo o Guaibim. O serviço de recolhimento de sacolas de resíduos comuns é feito de domingo a domingo desde que a empresa iniciou os serviços no ano passado.

Assim como foi feito no verão passado, devido ao aumento do volume de materiais pelo fluxo maior de pessoas, a LMR passou a fazer a coleta duas vezes por dia. Uma pela manhã e outra no final da tarde.

Em Valença, as equipes aproveitam a diminuição do movimento para fazer uma faxina na cidade. Equipes estão atuando nos  bairros para uma limpeza completa das ruas com varrição e retirada de matos das ruas.

Com oito caminhões compactadores, a LMR faz a coleta de lixo que ocorre com normalidade na zona urbana de Valença e o serviço também é realizado rotineiramente em Serra Grande, Bonfim, Entroncamento e Cajaíba, além do Guaibim.

 

Deixe uma resposta