18 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Paulo Magalhães oferece emenda para ajudar na conclusão da UPA de Valença

O Deputado Federal do PSD disse ao Governador que fará a sua parte para resolver o problema. Ele ainda chamou outro parlamentar presente na cerimônia de ontem a entrar na união de esforços.

 

O Deputado Federal Paulo Magalhães (PSD) esteve na agenda do Governador do Estado em Valença nesta quinta-feira (21). Ele pousou no Aeroporto, sendo recebido por uma comitiva do partido, e foi direto para a Santa Casa de Misericórdia para participar da cerimônia de anúncio de investimentos na saúde, cultura, infraestrutura e esporte.

Jerônimo fez um discurso bastante coerente e disse que ele só “coloca a tinta de sua caneta” quando ele pode cumprir. Ele destacou que só anuncia quando pode pagar e lembrou da UPA de Valença, cuja obra está parada a mais de uma década.

O governador disse que se a Prefeitura topar ele chega junto e ajuda a colocar a Unidade de Pronto Atendimento para funcionar.

Jerônimo explicou que não dispõe ainda de recursos para isso, mas que vai fazer as contas para ver o que o Estado pode fazer e que vai intermediar com o Governo Federal.

Nesse momento do pronunciamento, Paulo Magalhães deu um sinal ao Governador,  pedindo a fala e afirmando que vai colocar emendas para viabilizar a conclusão da UPA. Magalhães convidou o outro Deputado Federal presente na solenidade e também votado em Valença, Josias Gomes (PT), para colaborar também com recursos de emenda parlamentar.

“Aqui a gente trabalha assim, com cooperação. Temos que honrar os votos aqui ajudando a saúde da população. Eu e Josias nos comprometemos e juntos, com o empenho do Governador, vamos unir os recursos para realizar esse sonho para Valença. Faremos a nossa parte e garantimos a nossa participação nisso”.

 

Deixe uma resposta