Felipe Neto doa 100 mil reais para famílias desabrigadas do extremo sul da Bahia
Em seu perfil no Twitter, que é acompanhado por mais de 14 milhões de pessoas, o empresário compartilhou com seus seguidores informações de como ajudar as regiões de Nova Alegria, Itamaraju e Jucurucu, que foram afetadas pela enchente.
“Por favor governador Rui Costa, o senhor me segue aqui e sei que verá isso. O povo do sul do seu estado está morrendo pelas enchentes. Nova Alegria, Jucuruçu e cidades da região precisam desesperadamente de socorro. Por favor, assuma o resgate e auxílio URGENTE das pessoas”, pediu o youtuber.
Além de Neto, o humorista Whindersson Nunes também se disponibilizou a ajudar com o alcance de suas redes sociais e com uma quantia financeira não revelada.
“Galera do extremo sul da Bahia, o que está acontecendo por aí e o que pode ser feito? Há alguma forma segura de ajudar? Milhares de chaves pix diferentes, alguém consegue alguém confiável e não governamental pra receber doação?”, comentou.
O piauiense foi questionado sobre o porquê de não mandar ninguém da equipe para ver a situação de perto: “Eu tô no Amazonas com todos da minha equipe nesse momento, por isso precisaria de alguns números de telefone pra ligar :(“.