9 de agosto de 2022

Morro de São Paulo: teto de pousada desaba em cima de turista

0 725

 

 

 

“Uma noite de caos!”

A Pauta sugerida pelo leitor diz que uma turista estava num quarto de hotel quando foi surpreendida por um desabamento do teto. Não se sabe a causa, mas o estrago foi todo concentrado no lugar aonde Cristina estava descansando. “Fui atingida, mas, graças a Deus, não aconteceu nada sério”.

A nossa redação recebeu fotos e vídeos de um quarto da Pousada Ilha do Sol, em Morro de São Paulo, município de Cairu, com imagens de pedaços do forro de gesso e um grande buraco em cima da cama onde ela dormia. Surpreendentemente ela saiu ilesa, mas descreveu o transtorno e o susto que passou.

A turista relata que houve um barulho e depois muita poeira e sujeira. Ela estava na cama quando tudo aconteceu e narra que teve sorte por estar do lado oposto ao que os destroços caíram com mais força. No incidente, não houve feridos.

A hóspede relatou que na pousada não há telefone para contato com a recepção e ela teve que ligar do próprio celular para pedir ajuda. Ela disse que no município não existe hospital e que não sabe o que aconteceria se ela precisasse de atendimento médico.

Ainda segundo a turista, a Pousada tentou limpar o cenário rapidamente, mas deixou vestígios do ocorrido pelo quarto. Os pertences dela continuaram no lugar porque ela não permitiu que removessem, mas com a bagunça, objetos foram danificados.

“O hotel é de frente para o mar, cobra o preço por isso, mas não oferece a devida a segurança para os hóspedes”, ressaltou.

Ela registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia, 24 de maio.

Seja o nosso repórter!

Mande a sua denúncia sem precisar se identificar. Vamos checar a informação pra você. Seja o nosso repórter popular! Nos mande fotos, vídeos, reclamações e nos diga o que está acontecendo no local aonde você vive. Aqui, neste espaço, você pode colocar em pauta as notícias de seu interesse e a nossa equipe vai acionar os responsáveis pela solução do problema. Vamos publicar matérias sobre os assuntos enviados por nossos leitores.

Envie também a sua pauta:

Clique no Tribuna Aberta na página inicial do site e registre a sua pauta.

Mande um e-mail: redacao@baixosulempauta.com.br

Ou zap: (75) 98854-4036

Ou envie um Direct para o Instagram @baixosulempauta

Ou um mensseger para o Facebook Baixo Sul em Pauta.

Ou comente em uma de nossas matérias publicadas no Site.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.