13 de julho de 2024

30 de janeiro de 2024

Pronatec prorroga inscrições para cursos gratuitos até 20 de março

Em Valença, 60 vagas são oferecidas de qualificação presencial em Assistente Administrativo / Gestão e Negócios no Ceep (antigo Coesva). Aluno frequente recebe 10 reais por aula.

 

Foram prorrogadas, para até o dia 20 de março, as inscrições para o processo simplificado de seleção para ingressos de estudantes nas turmas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), nos Cursos Técnicos de Nível Médio Concomitantes ao Ensino Médio (MEDIOTEC) e nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), ambas na modalidade de ensino presencial.

São 30 vagas pela manhã e 30 vagas pela tarde no Centro Estadual de Educação Profissional (Ceep / antigo Coesva), localicado no bairro da Bolívia, em Valença, para o curso gratuito presencial de Assistente Administrativo, na área de Gestão em Negócios, do Pronatec FIC Qualifica Mais Emprega Mais.

O público-alvo são alunos a partir de 14 anos, que possuem o Ensino Fundamental completo.

A cada aula frequentada, o aluno recebe R$ 10,00.

A carga horária é de 160 horas para custeio de transporte e alimentação.

O processo de seleção dos candidatos inscritos se dará via sorteio eletrônico.

As aulas terão início no dia 28 de março.

As inscrições devem ser realizadas via internet.

O usuário deve se cadastrar no Portal Educação Bahia, digitar CPF e senha, escolher a opção FIC QUALIFICA MAIS EMPREGA MAIS, colocar o município VALENÇA e a unidade escolar CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE DO LESTE BAIANO.

 

 

Inscreva-se:

 

 

Deixe uma resposta