14 de julho de 2024

30 de janeiro de 2024

Prefeito de Ituberá recebe prêmio Transparência Pública nos festejos juninos

Elogiado pelo público, nos últimos anos, o São João de Ituberá tem o reconhecimento do MP-BA pela aplicação responsável dos recursos.

 

 

O Prefeito de Ituberá, Reges Aragão, recebeu nesta quinta-feira (13), o prêmio Transparência Pública nos Festejos Juninos, o Selo São João Pé no Chão. A cerimônia foi realizada na sede do Ministério Público do Estado Da Bahia (MPBA).

O selo São João Pé no chão é concedido às prefeituras que demonstram excelência em transparência pública e gestão fiscal responsável durante os festejos juninos.

O reconhecimento pela transparência nos investimentos numa das maiores festas de São João do Baixo Sul foi recebido pelo prefeito de Ituberá pelo segundo ano consecutivo.

“Receber este prêmio mais uma vez reflete o nosso compromisso com a transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos, o primeiro passo para termos um São João forte e responsável. Organizado e feito com muito carinho para os Ituberaenses”, afirmou o Prefeito Reges Aragão.

O São João de Ituberá movimenta cidade e aquece a economia no mês de junho com grandes atrações já divulgadas, contemplando os artistas locais na grade da festa, valorizando os talentos da cidade.

Os recursos públicos utilizados no evento, dão retorno aos moradores de Ituberá, que ganham dinheiro nessa época. Além disso, nos últimos anos, o São João de Ituberá tem sido elogiado pela população e visitantes por causa da organização e também pela segurança durante os dias de forró.

Deixe uma resposta