14 de julho de 2024

30 de janeiro de 2024

O São João de Ituberá foi sucesso total

Recorde de público, Ituberá viveu a maior festa junina de sua história, em clima de paz e alegria, sem nenhum episódio de violência.

 

 

O São João da Nossa Gente, tradicional celebração junina de Ituberá, foi um sucesso absoluto, proporcionando uma rica programação cultural que incluiu quadrilhas, barracas de comidas típicas, apresentações de artistas locais, Vila Junina e muito mais. O ponto alto foi, sem dúvida, a apresentação do Grupo Menos é Mais, que trouxe seu repertório cheio de sucessos para embalar a multidão.

O show do Grupo Menos é Mais começou próximo das 21h e logo no início a energia contagiou a todos os presentes. Com hits como “Lapada”, “Melhor Eu Ir” e “Pede Pra God”, o grupo de samba e pagode colocou todo mundo para dançar e cantar junto. A interação com o público foi um dos destaques da noite, mostrando porque o grupo é um dos mais queridos do país.

O São João da Nossa Gente em Ituberá mostrou que o nível de excelência cresce a cada ano e o deste ano superou todas as expectativas. Moradores e visitantes elogiaram os festejos juninos nos mínimos detalhes.

O show do Grupo Menos é Mais foi a cereja do bolo, fechando o evento com chave de ouro e deixando todos ansiosos para a próxima edição.

Na programação dos quatro dias de festa, teve também o super show da cantora Solange Almeida e outros nomes consagrados do forró, além das apresentações de artistas e grupos culturais locais e o desfile do tradicional Jegue Elétrico.

O prefeito Reges Aragão esteve presente durante todo o São João participando ativamente de toda a programação que aconteceu em diversos pontos da cidade. Ele comemorou os resultados da festa: “O maior e melhor São João de todos os tempos. Foram 4 dias de muita festa, com as ruas de Ituberá cheias de alegria”.

Ao fim de 4 dias de festa, o balanço é muito positivo, com destaque para a ornamentação, organização e segurança, deixando um legado de alegria e celebração.

Assim como no ano passado, agora em 2024 não foi registrada nenhuma ocorrência de violência no São João de Ituberá.

Deixe uma resposta