18 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Nilo Peçanha garantiu duas vagas para participação na Conferência Nacional de Cultura

Delegados representam o Baixo Sul em março de 2024 em Brasília.

 

 

O secretário municipal de Cultura David Terra e Walmorio San, mestre do grupo Zambiapunga foram eleitos delegados, durante a VI Conferência Estadual de Cultura, que aconteceu dias 6, 7 e 8 de dezembro, em Feira de Santana.

“Vivenciamos uma Conferência Estadual vibrante, ao lado de pessoas incríveis! Momentos especiais para a cultura baiana que seguirão repercutindo em Brasília, na Conferência Nacional no próximo ano. Parabéns à Secult e toda equipe do governo estadual pelo evento! Nilo Peçanha chegará forte em Brasília, na busca por mais avanços e oportunidades para todo Baixo Sul”, ressaltou o secretário Terra.

“Tive a honra de ser escolhido pelos delegados do Baixo Sul para representar nosso Território e minha querida Nilo Peçanha. Vamos que vamos na luta por mais políticas públicas para o setor cultural!”, disse Walmorio San.

No total, o Baixo Sul garantiu três vagas para a Conferência Nacional, sendo duas de Nilo Peçanha, e a terceira vaga ficou com o produtor cultural de Ituberá, Roberlan Ferreira.

Deixe uma resposta