22 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Morre Fidelis Negrão, ex-vice prefeito de Valença

 

O contador Fidelis Negrão Porto faleceu na manhã desta terça-feira, 21 de novembro, em Santo Antônio de Jesus.

Ele foi professor, Vereador por quatro mandatos, Vice-Prefeito (no primeiro mandato de Ramiro Campelo) e Secretário da Fazenda de Valença.

O corpo será velado no auditório da Santa Casa de Misericórdia de Valença e o sepultamento acontece às 11 horas desta quarta-feira, 22, no cemitério Alto do Campinho.

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Valença, que ocorreria nesta terça (21), foi cancelada devido ao falecimento do ex-parlamentar da Casa.

Fidelis tinha 78 anos e não resistiu a complicações de saúde.

Ultimamente, o professor Fidelis, como era chamado, havia se afastado da política e se dedicaca a trabalhar em sua empresa de Contabilidade, considerado um dos melhores em sua área de atuação na cidade de Valença.

1 comentário
  1. José da Hora Diz

    É com pesar que recebo esta triste notícia do passamento do nosso nobre Professor Fidélis Porto Negrão. Um homem com a vida dedicada à causa pública, na Câmara de Vereadores, na Vice-Prefeitura, na Secretaria da Fazenda Municipal e na Contabilidade Particular. Lamento, também, o nosso Prédio da Câmara de Vereadores de Valença no desprezo sucateadas e abandonada onde não poderemos dispor da sua estrutura para as últimas homenagens a este que por 04 (quatro) mandatos nos representou no Legislativo Municipal em Valença/BA. -Siga em Paz, amigo, e que Deus de braços abertos o receba para o Reino da Glória.

Deixe uma resposta