6 de dezembro de 2024

30 de janeiro de 2024

0

0

Em Valença, centro comercial está sendo todo asfaltado

O prefeito Jairo Baptista inspecionou as obras na rua Conselheiro Ferraz.

 

Dando prosseguimento ao asfaltamento de diversas ruas, o prefeito Jairo Baptista esteve inspecionando na manhã desta quinta-feira (17) o serviço que está ocorrendo na Rua Conselheiro Ferraz (rua do supermercado CeS até a esquina do Itaú), no centro de Valença.

O banho de asfalto deverá deixar o centro de Valença ainda mais acessível para os motoristas e transeuntes.

Há cerca de 20 dias, a Prefeitura está asfaltando as ruas do Centro Comercial de Valença que ainda eram de paralelepípedos, a exemplo da rua da Prefeitura Municipal. O asfaltamento também passa pela Praça Dois de Julho, aonde fica a academia Plena Forma e a antiga escola João Leonardo e também na rua do antigo Comando da Polícia Militar.

Outra rua que também deve ser asfaltada é a Guilhermina Góes, aonde fica o prédio da antiga escola Lomanto Júnior, completando o cruzamento com a rua Guilherme Paternostro e a Quintino Bocaiuva. A  expectativa é que a Heitor Guedes de Melo (rua da Associação Atlética) complete a pavimentação asfáltica chegando a 100% do comércio central da cidade.

“ Já asfaltamos as ruas Conselheiro Cunha Lopes, Ademar Braga Guimarães, Advogado Muniz, Veteranos da Independência, Conselheiro Franco, General Labatut, 1º de Março, Amapá, Quintino Bocaiúva, Marechal Deodoro, Guilherme Paternostro, Benjamin Constant, Aurelino Novais, Desembargador Amâncio de Souza, Álvaro Maciel e Aloísio Evangelista da Fonseca e outras ruas estão no planejamento”, destacou o prefeito Jairo Baptista.

Além dessas ruas, Jairo asfaltou o Amparo, toda a Avenida Dendezeiros e calçou em paralelepípedos as transversais assim como diversas ruas transversais a rua da Manilha, no bairro da Graça. A gestão atual também realizou calçamento na rua Rabo da Gata em Cajaíba, na rua do campo de futebol Dalmar Brito Magalhães, no Caminho 9 da Urbis e Rua cidade de Recife e outras no Novo Horizonte.

Deixe uma resposta