22 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

OAB Valença divulga primeira atração do Forró da Ordem

XXI edição marca o reencontro do público numa das mais tradicionais festas de Valença.

 

A OAB Subseção Valença divulgou a primeira atração do tradicional Forró da Ordem: o cantor Del Feliz, que prestou homenagem à capital do Baixo Sul no ano de 2020, quando compôs uma música cuja letra emocionou os valencianos. O trabalho contou com a parceria entre a OAB Valença, a Agência Andrade e do artista, além do apoio da historiadora Janete Vomeri, que cedeu informações sobre os aspectos culturais e históricos do município.

O cantor havia sido contratado como atração principal do 20º forro da OAB. A proposta do videoclipe surgiu após o cancelamento do evento por causa da pandemia do coronavírus.

Del Feliz agora retorna à Valença para encontrar o público fiel do Forró da OAB, que acontecerá no dia 3 de junho, na AABB.

Natural de Barreiros, Riachão do Jacuípe, Bahia, ele é cantor e compositor conhecido como o “embaixador do forró”. Em seu repertório estão músicas que costumam levantar reflexões e trazer mensagens de esperança e também embalam o ritmo de forró pé de serra, xote e baião, típicos dessa época do ano.

Segundo o presidente da entidade, o advogado Alcides Bulhões, o evento promete muitas emoções em sua 21° edição, mantendo a marca como o melhor e maior forró da região, que há anos abre os festejos juninos no Baixo Sul.

“Em 2020, por conta da pandemia, ele fez a festa na Live do Forró, mas agora o reencontro vai ser para valer. O Forró da Ordem desse ano promete grandes surpresas!”, disse Bulhões.

Confira o clipe de Del Feliz citado na matéria: 

Deixe uma resposta