17 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Valença terá show de Aline Barros

A cidade poderá cantar "Mestre, eu preciso de um milagre!"

 

O prefeito Jairo Baptista anunciou ontem a atração do evento Canta Valença, que acontecerá no dia 13 de maio, na Praça da República.

A cantora Aline Barros, uma das referências nacionais da música gospel, se apresentará em Valença numa noite de adoração a Deus para atrair o público evangélico e simpatizantes da artista.

A iniciativa é boa, claro. As pessoas gostam de participar desse tipo de programação na Praça que há tanto tempo está sem grande movimento. Famílias e igrejas poderão se reunir. Caravanas de outros municípios chegarão em Valença ajudando a gerar renda e circular dinheiro no comércio. Quem sabe os hotéis fiquem cheios e os restaurantes vendam mais com a vinda dos visitantes?

O evento mostra que o gestor municipal também recorre a uma intervenção espiritual por Valença, que está precisando mesmo de oração.

Em 16 meses do governo atual, muitos problemas afligem a população, que reclama constantemente da estrutura básica em todas as áreas na maior cidade do Baixo Sul.

Entretanto, como a própria Bíblia diz, “a fé sem obras é morta” e ações que melhorem a qualidade de vida do valenciano precisam se efetivar no “de repente”. A intercessão tem que ser forte!

À espera de um milagre, o público com certeza se fará presente, não só por isso, mas porque os shows tem a tendência de lotar após 2 anos de pandemia e paradeiro. Além disso, o louvor só traz coisas boas e edifica a alma.

“Como flecha que acerta o alvo”, no dia, quem sabe um ato profético é levantado em prol da capital do território. Sabemos que o Deus do impossível ouve um clamor desesperado…Oremos!

 

Deixe uma resposta