14 de julho de 2024

30 de janeiro de 2024

Nilo Peçanha celebrou o maior São Pedro da história

 

A festa de São Pedro de Nilo Peçanha deste ano foi a maior da história. Com apoio da Sufotur – Governo do Estado – a Prefeitura realizou um evento com perfeita organização e grandes atrações.

A praça ficou lotada de moradores e visitantes nos três dias e o público curtiu shows com Tiago Aquino, Filhos de Jorge, Simone Moreno, Marlus Viana (ex-Calcinha Preta), Rafinha (ex-Asas Livres), Pirilampo, La Fúria, etc.

Num São Pedro de paz e alegria, a Polícia Militar estava presente e também equipes da Saúde, não havendo ocorrências de violência nem atendimentos médicos. Quem participou elogiou a estrutura e celebrou a festa sem brigas.

A prefeita Jacqueline Soares foi a maior foliã:  esteve presente em todos os dias e dançou no meio do povo, mostrando o clima de tranquilidade e celebração tradicional do município do Baixo Sul.

O São Pedro volta a ser a marca do calendário festivo de Nilo Peçanha e dessa vez realizado na Orla do Rio das Almas, que além da bonita paisagem, agora está totalmente revitalizada.

 

Deixe uma resposta