22 de maio de 2024

30 de janeiro de 2024

LMR realiza Operação São João em Valença

Limpeza urbana está garantida mesmo no feriado de 24 de junho e equipes estarão varrendo os espaços aonde acontecem os eventos juninos na cidade.

 

A LMR Empreendimentos, empresa responsável pela limpeza pública de Valença, estará de plantão durante os festejos juninos 2023, realizando uma força tarefa.

Durante as semanas que antecederam o São João de Valença, a empresa realizou uma revisão geral na roçagem de canteiros, capina das ruas e pintura de meios fios nas principais vias da cidade.

Nos dias 24, 25 e 26 de junho, as equipes de varrição chegarão nas Praças da República e Ademar Braga Guimarães às 5 horas da manhã para garantir que tudo esteja limpo no pós festa.

A LMR informou que o objetivo é agilizar a execução dos serviços em cada dia, logo após o final dos shows, quando as praças estiverem vazias.

Todo o lixo oriundo do São João será recolhido rapidamente também nos outros locais de festa, como nos bairros do Estância Azul e da Baixa Alegre, que também realizarão seus arraiás.

A direção da empresa garantiu ainda que, devido ao movimento na cidade e o volume de resíduos produzidos, excepcionalmente, no feriado do dia 24 de junho, sábado, a coleta de lixo vai acontecer normalmente.

“Muitas pessoas em casa, visitantes na cidade. Vamos intensificar o trabalho para deixar tudo limpo”, disse o sócio-proprietário Edielson Silva, que é também o engenheiro ambiental da empresa.

No domingo, dia 25 de junho, apenas no Centro e no Guaibim haverá a coleta.

Deixe uma resposta