27 de abril de 2025

30 de janeiro de 2024

Coletivo Quintas Feministas participa de Brechó das Parceiras em Ituberá

Por Lylás Sá.

 

O Coletivo Quintas Feministas, representado pela delegada Drª Argimária Soares e pela servidora pública Lylás Sá, participou do Brechó das Parceiras no último sábado, dia 19/03/2022, na Vila Saudável, em Ituberá/Ba.

O brechó teve a iniciativa do projeto Parceiras Advogadas que é composto por quatro mulheres advogadas: Dijeane Costa, Sílvia Ibalo, Sarah Rocha e Laisa Santos. Elas se uniram para empreender no universo feminino e alcançar outras mulheres.

Todo o valor arrecadado no brechó será revertido ao Coletivo Quintas Feministas em forma de kits de higiene feminina que serão distribuídos entre as mulheres em situação de vulnerabilidade.

Acompanhe os projetos pelos perfis @quintasfeministas e @parceirasadvogadas no Instagram.

Reportagem:

 

Lylás Sá é Pregoeira e Servidora Pública. Formada em Letras e concluinte do curso de Direito pela UNEB – Campus XV/Valença.

———

Deixe uma resposta