12 de agosto de 2022

Jailana, a Miss Amendoim, é a convidada do Programa Por Trás das Câmeras

Sorriso no rosto e produto de qualidade fazem dela uma empreendedora de sucesso. Madger William vai descobrir tudo sobre essa figura de Valença nesta quinta-feira, 2 de setembro.

0 134

 

O Programa Por Trás das Câmeras dessa semana entrevista Jailana Santos, a Miss Amendoim. Ela tem 28 anos, é autônoma, filha de Manoel e Juciara, casada, mãe de dois filhos, mora em Valença e trabalha no Calçadão, vendendo o produto que lhe conferiu o apelido que ela mesma incorporou e estampou em uma camiseta.

Jailana ficou conhecida pela sua simpatia ao vender amendoim no seu carrinho rosa e mais ainda quando começou a lutar para que os ambulantes tenham espaço garantido para a venda de seus produtos e possam sobreviver. Ao que parece, ela dá um duro danado, tem perfil marcado por ser autêntica e entra em qualquer briga.

Com gênio forte, decidida, não “come reggae” de ninguém e sempre enfrentou desafios, se superando em várias fases de sua vida, ela promete contar tudo numa conversa franca com o radialista e influenciador digital Madger William.

Empoderada, batalhadora, polêmica, cheia de sonhos e com muita história pra contar, ela estará nesta quinta-feira, 2 de setembro, às 20h, ao vivo no canal da TV Costa do Dendê no YouTube e no aplicativo da Conect Play.

Vamos saber sobre as perdas, vitórias, dores, amores, ou seja, conhecer a Miss por Trás das Câmeras.

Imperdível!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.