13 de junho de 2026

27 de fevereiro de 2026

Programa Por Trás das Câmeras bate um papo sincero com Aítala Sena nesta quinta (12)

Madger William, com seu jeito irreverente, vai saber tudo sobre a enfermeira de Valença que tem muita história pra contar.

 

 

O Programa Por Trás das Câmeras, que retornou com força total na última quinta-feira, tem seu segundo capítulo e promete surpreender com histórias e conteúdo diversificado.

A entrevistada desta semana será a enfermeira  Aitala Sena, que é servidora pública, pós graduada em Auditoria, MBA em Gestão de Saúde, Consultora de Gestão em Saúde Suplementar e SUS.

A produção do programa também a apresenta como filha de Angélica Gondim, mãe de Theo e esposa de Eduardo Sena, já que vai desvendar curiosidades sobre a vida dessa personalidade da cidade de Valença, para além de sua vida profissional, mas também sobre a sua transformação ao longo de sua trajetória e outros assuntos.

Como ela começou a trabalhar? Por onde passou? Quais dificuldades enfrentou? Por que escolheu a profissão? O que gosta de fazer? Os desafios que encarou que a destacaram como exemplo de superação e força de vontade. E muito mais…

O bate papo será nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, às 20h no canal da TV Costa do Dendê no YouTube e no aplicativo da Conect Play.

A atração será transmitida ao vivo, semanalmente, sempre com 1 hora de duração, levando mais que uma entrevista tradicional, mas um papo sincero comandado pelo radialista e influenciador digital Madger William.

A equipe é formada por profissionais da área de mídias como Vanda Brito, Lise Lima, Samir Cardim, Mateus Correia, Daniel Correia e Silvânio Vídeos, que se dividem na produção, apresentação, direção, redação, fotografia, etc.

Link da TV Costa do Dendê:

https://youtube.com/c/TVCostadoDend%C3%AA

Deixe uma resposta