16 de agosto de 2026

27 de fevereiro de 2026

Valença sedia Conferência Livre do Instituto Quintas Feministas em preparação à 5ª CNPM

 

 

O Instituto Quintas Feministas realiza, no próximo dia 6 de agosto de 2025, a Conferência Livre “Democracia e Igualdade: Mulheres na luta por igualdade de direitos e pela democracia”, como parte das etapas preparatórias para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres (CNPM).

O evento será presencial, das 13h às 18h, no prédio da FAZAG, localizado no Loteamento Jardim Grimaldi, s/n, Valença/BA. A conferência é aberta ao público interessado em construir coletivamente propostas que fortaleçam a democracia com a participação ativa das mulheres na formulação de políticas públicas.

Com foco na igualdade de direitos e na participação democrática das mulheres, o encontro pretende ser um espaço de escuta, reflexão e construção de propostas que serão levadas às próximas etapas da 5ª CNPM – cuja temática geral é “Mais democracia, mais igualdade, mais conquistas para todas”.

A iniciativa conta com o apoio da FAZAG, do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher (CNDM), do Ministério das Mulheres e do Governo Federal.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeJQJrOlBqc-e0WAOxcAu_5FJKo5Jie2Ew2pMTiKYN0amJaog/viewform?usp=header

Deixe uma resposta