18 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Valença: Funcionários do Paço Municipal prestam homenagem a Zenaide Negrão

Críticas em redes sociais foram direcionadas à Secretária de Administração de Valença e servidores discordam: "Injustiça!"

 

Na manhã desta quarta-feira (8), a Secretária de Administração de Valença, Zenaide Negrão, foi recebida com flores por funcionários que prestaram uma homenagem a ela. Segundo os servidores, a Secretária é alvo de ataques injustos. “Dona Zenaide é esforçada, dedicada e cumpre seu papel dentro do espaço que tem na gestão. Ela faz tudo que pode. Somos testemunhas disso”, disse um deles.

“Tremenda injustiça!”, reclamou outro.

Na chegada à sua sala no Paço Municipal, Zenaide se emocionou e agradeceu ao ser surpreendida pela solidariedade dos colegas.

Os depoimentos foram de agradecimento pela forma com que ela se dedica para resolver as demandas que são de sua alçada e atende a todos com muito zelo, sempre muita calma e paciência.

Os funcionários que convivem diariamente dentro da Prefeitura classificaram como infundadas as acusações de que Zenaide é a responsável pelos atrasos nos processos de contratações das empresas para realizar os serviços e pelas aquisições de materiais tão necessários para resolver os inúmeros problemas que ainda persistem em Valença.

Em relação as licitações, que sem dúvida é um dos maiores entraves do governo Jairo, segundo informações pesquisadas por nossa redação, não são atribuições da Secretaria de Administração, de acordo com a organização e a dinâmica de funcionamento interno da gestão atual.

2 Comentários
  1. […] eu deparei com uma matéria do Baixo Sul em Pauta de Luana Figueiredo, onde relata: “Na manhã desta quarta-feira (8), a Secretária de […]

    1. Redação Baixo Sul em Pauta Diz

      São muitos os que depõem sobre dona Zenaide como alguém inteligente, competente e boa gente. Obrigado, Pelegrini do Blog.

Deixe uma resposta