Valença FM completa 24 anos
Marcos Medrado prestou homenagem a 101,9 agradecendo aos ouvintes e à sua equipe.
O empresário Marcos Medrado hoje amanheceu o dia parabenizando a cidade de Valença pelos seus 172 anos e prestando homenagem a cidade que ele escolheu para viver. Além do aniversário da capital do Baixo Sul, hoje a Valença FM completa 24 anos no ar.
Ele postou a primeira logomarca da rádio:
Veja:
“Vamos todos juntos unindo forças caminhando numa só direção…”
Com essa missão, levamos o som da Costa do Dendê há 24 anos para a sua casa, com muita dedicação e o compromisso diário de estar 24 horas no ar, levando informação, alegria e momentos de conexão com todos que nos acompanham.
Hoje a Valença FM faz aniversário, junto com a rainha do Baixo Sul, e temos muito orgulho de termos chegado até aqui.
Agradeço a Deus, a toda a minha equipe e aos nossos ouvintes que fizeram da 101,9 a sua rádio de coração.
“O futuro a gente faz agora, unindo forças com você”.
Marcos Medrado
VALENÇA,
Teu aniversário é festa
e só me resta em ti me inspirar…
A decidida, a nunca vencida
Hei de sempre te amar!
10/11/2021 comemoramos 172 anos da Rainha do Baixo Sul!
Minha gratidão à cidade de “humana gente hospitaleira” que escolhi viver, à Capital da Costa do Dendê que tão bem me acolheu.
Parabéns, Valença!
Eu me orgulho de ti!
Marcos Medrado
Unindo Forças