14 de julho de 2024

30 de janeiro de 2024

Um show de simpatia! Lorena Leite encantou o público na visita do Governador

Pré-candidata a prefeita de Igrapiúna acompanhou Jerônimo Rodrigues e recebeu o Deputado Paulo Magalhães em agenda de Valença.

 

A pré-candidata a prefeita de Igrapiúna, Lorena Leite (PSD), acompanhou a agenda do Governador do Estado em Valença, nesta quinta-feira, 21 de dezembro.

Ao lado do Deputado Federal Paulo Magalhães, a enfermeira brilhou com sua elegância e seu carisma.

Durante o ato de assinatura do contrato para liberação de equipamentos e leitos de alta e média complexidade para a Santa Casa de Misericórdia de Valença, Lorena era só sorrisos e mostrou que está cheia de energia para enfrentar a sua primeira eleição.

Ela recebeu muitos cumprimentos, abraços e posou para fotos ao lado de políticos, amigos e profissionais da saúde.

Durante as conversas com a imprensa e com lideranças regionais, Paulo Magalhães reafirmou o nome de Lorena para disputar a Prefeitura de Igrapiúna nas eleições do ano que vem pelo PSD.

“O ‘agora é ela’ ja tá na boca do povo. Essa grande mulher será prefeita e vai transformar Igrapiúna” disse o Deputado Federal Paulo Magalhães.

Quando foi Secretária de Saúde de Igrapiúna, Lorena Leite deixou sua marca na cidade e pode ser a primeira mulher a comandar o município.

A postulante, que faz parte da base aliada do Governo do Estado, disse que decidiu concorrer porque foi incentivada pela população.

“Há um chamamento forte na sede, zona rural e região litorânea. Junto com o Senador Otto Alencar, que é presidente do meu partido, e com o meu Deputado Paulo Magalhães, vamos fazer uma bela aliança pelo bem de Igrapiúna. A missão é dialogar com as lideranças dos outros partidos e construir uma chapa forte que atenda a essa convocação dos igrapiunenses. Vamos marcar história do nosso município com uma eleição bonita e uma gestão que cuide bem das pessoas e seja referência no Baixo Sul”, declarou Lorena.

 

Na foto: Jerônimo Rodrigues (PT), Cláudio Queiroz (PSD), Paulo Magalhães (PSD) e Lorena Leite (PSD). 

Deixe uma resposta