18 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Troféu imprensa agora é regional e vai ter indicação popular

Premiação dos melhores do ano de 2021 acontece sob o comando de Rodrigo Mário, que destacará 150 empresas, profissionais e autoridades pela excelência dos serviços prestados na região do Baixo Sul, escolhidos pela opinião pública.

 

 

O Troféu Imprensa é realizado pelo grupo RM de comunicação que reúne os veículos Jornal Rolando na Orla, Massapê, TV Guaibim e o programa de rádio Espaço Aberto.

Devido a pandemia do coronavírus, em 2020 não ocorreram as premiações como acontecia todos os anos. Porém, nesse ano de 2021, o evento vai acontecer no dia 11 de dezembro tendo como finalidade destacar os melhores do ano. Na avaliação popular, várias empresas e profissionais que foram referencias em seu ramo, vão ser premiados.

Na premiação, existem diversos critérios de avaliação. Os parâmetros incluídos são o de relacionamento, que é uma base muito importante para toda empresa e profissionais.

Outro critério é o marketing. As redes sociais fazem parte da vida de todo brasileiro, e é um meio de comunicação essencial de todo negócio.

Ademais, outros critérios como o empreendedorismo e a inovação vão fazer parte da análise da premiação no ano de 2021. Com a pandemia, o empreendedorismo cresceu na região do Baixo Sul e algumas categorias serão indicadas via votação on-line para que a população indique de forma transparente quem serão os vencedores do ano.

O Troféu Imprensa Baixo Sul 2021 contará com atrações regionais em uma festa glamurosa, com a marca de diversos parceiros envolvidos em uma edição inédita e promete um recomeço polêmico, ousado e divertido.

Nesta quinta, dia 11, às 20 horas, Rodrigo Mário reúne os colegas da imprensa para revelar mais detalhes do novo formato do Troféu Imprensa e fazer o lançamento oficial no Restaurante Samanguaiá, em Valença.

 

Com informações do Grupo RM de Comunicação 

Deixe uma resposta