22 de maio de 2024

30 de janeiro de 2024

Santa Casa esclarece: reforma ainda está em andamento

Não só a fachada, mas as alas do hospital estão sendo revitalizadas. Algumas etapas já foram concluídas.

 

Em relação às fotos do interior da Santa Casa de Misericórdia de Valença que circularam nas redes sociais neste final de semana, recebemos nota esclarecendo que a revitalização da unidade hospitalar ainda está em andamento sendo realizada por etapas.

Pacientes alegam que ainda há precariedade na estrutura do hospital, mas a assessoria da Santa Casa justificou em nota, elencando todas as melhorias já realizadas nos últimos anos e informa que os serviços continuam acontecendo para requalificar as instalações internas.

*NOTA*

Em resposta a alguns questionamentos relacionados à estrutura interna de ambientes do hospital, a Santa Casa de Valença vem, por meio desta, fazer algumas pontuações:

Desde 2020, a Santa Casa vem passando por importantes mudanças e reformas, tendo em vista a melhoria dos espaços que, sabemos, fazem parte de uma estrutura antiga e com muitas necessidades estruturais.

Os problemas existentes no telhado, que causavam infiltrações em alguns ambientes internos, foi uma das prioridades a serem resolvidas. A reforma da fachada, que está com 70% das obras concluídas, também integra o projeto de reestruturação da Santa Casa. Paralelo a isso, a instituição realizou e vem realizando a entrega de espaços importantes, como o Pronto Socorro, totalmente reformado e reequipado, a Bioimagem, a inauguração das UTIs 1 e 2 e Enfermarias.

Neste mês de julho, unidades como o Pavilhão Dilson e Clínica Médica já começaram ser reformadas. Todos esses investimentos somam, até o momento, R$ 648 mil em melhorias estruturais internas e externas.

Nossa equipe de manutenção tem se empenhado para cumprir com as entregas com o máximo de agilidade, buscando não comprometer o fluxo de atendimento e serviços do hospital.

Contamos com a compreensão de todos e informamos que todas as melhorias e novidades serão apresentadas com transparência e seriedade em nossos canais de comunicação.

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VALENÇA

Deixe uma resposta