18 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Samba SD faz show em comemoração ao Dia do Samba e aos 11 anos da banda

É hoje, a partir das 19 horas, na área de eventos do Restaurante Zé da Farinha, em Valença, com participação de artistas convidados.

 

 

Neste sábado, dia 02 de dezembro, para celebrar o Dia Nacional do Samba e os 11 anos da banda SAMBA SD, o espaço de Zé da Farinha, em Valença, vai promover, a partir das 19h, um super show que ficará na história de Valença.

O sucesso e a história da Banda SD teve inicio em 2013 com uma confraternização. O vocalista Valdeck reuniu alguns amigos e resolveram criar a banda com o intuito de se divertir e levar alegria para outros amigos.

Com o passar do tempo, a banda foi crescendo e passou a ser convidada para eventos conquistando o carinho e admiração do público.

A partir daí a banda samba SD começou suas apresentações em diversas cidades da Bahia dividindo palco com grandes artistas como Harmonia do Samba, É o Than, Léo Santana, Pablo, Thierry dentre outros.

Em 2019, lançou a música “EX AMOR MEU”, produzida e gravada no estúdio de Kaká Oliveira, onde teve bastante aceitação e tocou em várias emissoras de rádio da região.

Para o show neste 02 de dezembro, a banda SAMBA SD convidou o Samba da Gente, Leo Oliveira, Keu Paiggio, 18 Quilates e Mendyola, o causador para abrilhantar o aniversário de 11 anos.

BANDA SD

A banda é composta por Atanael (pandeiro), Kaique (cavaco), Bilinho (cantor), Valdeck (cantor), Alex (bateria), Wellinggton (violão), Kiko (sax), Cássio (baixo), Jefferson (percussão), Henrique(teclado) e Enéas, o técnico de áudio.

SERVIÇO:

O que: SHOW 11 ANOS DA BANDA SD

Onde: Casa de eventos ZÉ DA FARINHA

Quando: 02 de dezembro(sábado)

Hora: A partir das 19h

Contato para shows: 75988182867

 

Por Ricardo Lemos | Redação Bahia
Deixe uma resposta