SAC Móvel estará em Cairu a partir de 18 de abril
Ação acontece até o dia 23/04, na Praça Marechal Deodoro. Atendimentos são realizados por ordem de chegada e com demanda livre.
A unidade itinerante do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC Móvel) estará na sede do município de Cairu no período de 18 a 23 de abril.
A ação, que visa proporcionar maior comodidade aos cidadãos, é da Secretaria Estadual de Administração – SAEB, vinculada ao Governo da Bahia, e promove o acesso gratuito a documentos essenciais para a população, como a emissão do novo RG, versão nacionalizada do documento, que é uma das opções de maior procura.
A carreta do órgão ficará estacionada na Praça Marechal Deodoro, das 7:30 às 17:00 e o atendimento será feito por ordem de chegada, de forma contínua, durante o horário estabelecido, sem a necessidade de agendamento prévio.
Os moradores podem aproveitar a oportunidade para resolver pendências, regularizar documentos e ter acesso a serviços públicos sem precisar sair do município.
Para participar, é necessário apresentar os seguintes documentos:
- certidão de nascimento ou de estado civil original;
- Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
- certidão de óbito do companheiro, caso a pessoa seja viúva.
Atendimentos disponíveis:
- emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN);
- emissão de Antecedentes Criminais;
- serviços do Planserv;
- registro de críticas, denúncias, elogios e reclamações sobre serviços estaduais;
- atendimento da Secretaria de Políticas para Mulheres, com orientações e informações.