9 de agosto de 2022

REVIVER abre inscrições para curso de capacitação em Valença (BA)

Qualificação para Monitor de Ressocialização abre possibilidade de contratação.

0 105

 

A empresa que administra o Conjunto Penal de Valença abre inscrições para o Curso de Monitor de Ressocialização na cidade de Valença, que será ministrado de 22 a 27 de novembro de 2021, em formato presencial, na Faculdade Zacarias de Góes (FAZAG), onde todos os protocolos de segurança e prevenção à COVID-19 serão respeitados e colocados em prática, de acordo com o Plano de Enfrentamento da empresa.

Quem fizer o curso terá possibilidade de contratação.

Sobre a inscrição

Para se candidatar gratuitamente como aluno no Curso de Capacitação – é necessário ter idade mínima de 21 anos e ensino médio completo. A inscrição é feita através do site, durante o mês de outubro: www.reviverepossivel.com no link: “Banco de empregos”: http://empregos.reviverepossivel.com/login

Sobre a REVIVER

A REVIVER, empresa privada especializada em Administração prisional, atua na Bahia bem como em outras estados, através da cogestão – parceria com o Poder Público – sendo a única em sua área de atuação a ter seus processos reconhecidos através de certificação.

A empresa também integra um programa de Compliance/ Integridade, para assim, garantir e fortalecer a cultura da ética e transparência na empresa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.