22 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Prefeitura de Valença promove Audiência Pública para prestação de contas do 1° Quadrimestre de 2023

Evento chama a participação da população para fiscalizar os gastos do município, propondo transparência nas finanças públicas.

 

A Prefeitura de Valença convida toda a população, entidades representativas, lideranças comunitárias e demais interessados para a importante Audiência Pública de prestação de contas referente ao 1° Quadrimestre de 2023.

O evento será realizado no próximo dia 31 de maio, quarta-feira, às 14 horas, no anexo da Câmara de Vereadores, que fica localizado na Rua Virgílio Damásio, Centro (Rua dos Médicos).

Essa iniciativa visa promover a transparência e o compromisso da administração municipal em apresentar à população os resultados financeiros alcançados nos primeiros quatro meses do ano em curso.

A Audiência Pública é uma oportunidade valiosa para que os cidadãos possam acompanhar de perto as ações realizadas pela Prefeitura, bem como esclarecer dúvidas e contribuir com sugestões.

Nesse encontro, serão abordados temas relevantes como receitas arrecadadas, investimentos realizados, despesas efetuadas e os projetos executados no período em questão. Além disso, será feita uma análise detalhada dos recursos aplicados em áreas essenciais, como saúde, educação, infraestrutura, assistência social, cultura e outras políticas públicas.

A participação da população é fundamental para fortalecer a governança democrática e colaborar no aprimoramento das ações governamentais. É uma oportunidade para que todos os munícipes possam entender como os recursos públicos estão sendo utilizados, de forma transparente e responsável.

A Audiência Pública do 1° Quadrimestre de 2023 representa um compromisso da Prefeitura de Valença com a transparência, a participação cidadã e a prestação de contas à sociedade. Através desse diálogo aberto, a administração municipal busca estreitar laços com a população, ouvir suas demandas e trabalhar em conjunto na busca por soluções e melhorias para a cidade.

 

 

Ascom PM Valença
Deixe uma resposta