18 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Prefeitura de Valença inicia programa de atualização de parabólicas com acesso a mais canais

Siga Antenado vai trocar antenas antigas por uma versão mais moderna.

 

 

Nesta quarta-feira (29), o prefeito Jairo Baptista e o diretor de Tecnologia da Informação, Manoel Soares, estiveram em uma reunião com os instaladores do programa Siga Antenado.

O encontro teve como objetivo organizar uma novidade que promete revolucionar o acesso à televisão por assinatura na região. Agora, todos os moradores que possuírem uma parabólica antiga têm a oportunidade de atualizar seu equipamento, garantindo acesso a uma variedade ainda maior de conteúdos.

O programa oferece uma troca simples e acessível: basta ligar para o número 0800 7290424 e solicitar a substituição da antiga parabólica pela versão mais recente, que permite o acesso a 67 canais, ampliando assim as opções de entretenimento e informação para os lares valencianos.

Se a família tiver cadastro no CadÚnico e possuir uma antena parabólica em funcionamento participa do Programa de Distribuição de Kits, e recebe a parabólica digital de graça.

Essa iniciativa visa promover o acesso democrático à informação e ao entretenimento, atendendo às demandas e necessidades da comunidade local.

Deixe uma resposta