22 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Prefeitura de Valença comemora com ato cívico e missa festiva dos 174 anos de emancipação política do município

 

 

Nesta sexta-feira, 10 de novembro, Valença acordou em clima de festa, comemorando seus 174 anos de emancipação política. Para marcar a ocasião, a Prefeitura de Valença participou da missa festiva, seguida por um ato cívico em homenagem ao município, na igreja de Nossa Senhora do Amparo.

A celebração contou com a presença do prefeito Jairo Baptista, membros da Guarda Civil Municipal, a Tenente Coronel Ana Isabel representando o Corpo de Bombeiros, secretários municipais, a Filarmônica 24 de Outubro, a Guarda Mirim Municipal, estudantes das escolas militares e todos os apaixonados por Valença.

O prefeito Jairo Baptista realizou o hasteamento das bandeiras e expressou sua felicidade e gratidão pela presença de todos. Ele compartilhou que, em uma reunião recente com o Governador Jerônimo Rodrigues, muitas boas notícias foram conquistadas para o município. O prefeito enfatizou que este é o melhor presente que Valença e os valencianos poderiam receber, e que o município está avançando em ‘passos largos’ em direção ao desenvolvimento.

Aos 174 anos, Valença se destaca por uma história singular, repleta de cultura, ancestralidade e tradições. Neste ano, a celebração ocorreu com o olhar voltado para o futuro, envolvendo otimismo e expectativas promissoras, impulsionados pelo trabalho constante da gestão municipal.

Deixe uma resposta