13 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Prefeitura de Valença acompanha investimentos na zona rural

 

 

O trabalho de construção de novas pontes continua sendo feito pela Prefeitura Municipal de Valença, nas diversas regiões rurais do município, beneficiando moradores e agricultores de várias comunidades. O acompanhamento desta semana foi da construção das pontes de concreto na zona rural de Jiquiriçá.

Após a ordem de serviço assinada, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura segue com as obras das pontes da Baixa do Jiquiriçá e da ponte da Amizade. Essas obras são uma resposta da prefeitura aos moradores que comemoram o andamento dos sérvios, afirmando que essa ação é a realização de mais um sonho da comunidade.

Após anos de descaso e abandono, os agricultores familiares terão o seu direito garantido, podendo escoar sua produção de forma segura, em qualquer época do ano, gerando renda e abastecendo a mesa dos valencianos.

Os andamentos das obras estão sendo acompanhados de perto por Joailton Manoel, que destacou a importância dessas duas pontes para as comunidades de toda região. “Só quem mora na zona rural do Jiquiriçá sabe a importância dessas obras aqui na localidade. Estamos trazendo com esse serviço mais segurança, facilidade de acesso e escoamento da produção, gerando mais renda e desenvolvimento”, destacou o vice-prefeito.

Deixe uma resposta