22 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Prefeitura de Nilo Peçanha promove reunião com APLB para tratar de recursos dos precatórios do Fundef

 

 

Aconteceu nesta terça-feira (03), na Prefeitura de Nilo Peçanha, uma reunião promovida pela gestão municipal, através da secretaria de Educação, com representantes da APLB, para tratar do recurso do Fundef / Precatórios.

A reunião foi bastante esclarecedora e produtiva. E, refere-se a primeira rodada de tratativas junto à APLB, associação sindical que representa a categoria educacional.

Na oportunidade, foi apresentada uma minuta de Projeto de Lei para conhecimento e discussão, a qual recebeu sugestões de ajustes por parte da categoria. Sendo acordado uma ampla divulgação da mesma.

“Aqui priorizamos o espaço de discussão, sendo a democracia uma regra. Que nossa jornada seja exitosa!”, pontuou a advogada da secretaria de Educação, Larissa Contreiras.

A prefeita Jacqueline Soares e a secretária da pasta, juliette Duarte, participaram ativamente do diálogo, priorizando transparência, democracia e agilidade nas decisões. Representantes do Conselho Municipal de Educação também marcaram presença.

Deixe uma resposta