22 de janeiro de 2022

PRATIGI: Edição #16 do Universo Paralello é adiada para 2022

Produção do festival emitiu nota detalhando motivos do adiamento.

0 79

 

 

 

Um dos maiores festivais de música do mundo, o Universo Paralello, tradicionalmente realizado nas areias da paradisíaca Praia de Pratigi, em Ituberá, no Baixo Sul da Bahia, não será realizado este ano, conforme anunciou, em nota, a produção do evento.

Juarez Petrillo, o Dj Swarup, dono do Festival, já havia declarado que aguardava por um cenário propício e seguro para a realização da 16ª edição do festival e que no dia 13 de julho informaria sua decisão. Juarez é pai dos Djs Alok e Bhaskar.

Em nota, que trouxe o tema “Vidas Paralellas também importam. Celebrar é uma arte: tem que ser com amor e alegria incondicionais”, a produção a festa disse que em virtude das incertezas que ainda pairam no país, ficou decidido esperar a hora certa para “dançar juntos e poder abraçar sem medo”.

“É inevitável adiarmos a 16° edição do Festival para continuar cultivando o bom astral e profissionalismo que construímos há 22 anos. Ressaltamos: o mais importante em nossa decisão é assegurar a saúde de todos. Beleza, liberdade e cuidado com os participantes sempre foram princípios essenciais do Universo Paralello”, diz um dos trechos do comunicado.

Ainda segundo a publicação, a próxima edição do UP, a virada do ano de 2022/2023 será a mais linda exaltação do sagrado, no som que vem das estrelas, no corpo que dança, na unidade com a natureza e no convívio amoroso das tribos. “Para cada um de nós, é tempo de ser mestre de si mesmo e, consequentemente, tornar-se um ser humano melhor, baseado nos pilares da paciência, respeito, compreensão, tolerância e resiliência”.

Ao final da nota, a equipe do Universo Paralello, agradece o apoio e compreensão dos fãs do festival: “Sabemos que vocês estão vibrando juntos com a gente, pela vida! A nossa gratidão imensurável vai para todos que acreditam no nosso trabalho. Em breve teremos mais informações sobre os próximos lotes. Continuemos positivos e unidos. Em breve dançaremos juntos no Universo Paralello”, finaliza a publicação.

da Redação | Fotos: Marcelo Dutra | Portal Baixo Sul

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.