13 de julho de 2024

30 de janeiro de 2024

Paulo Martins está de sorriso largo pela votação de Cajado em Valença

Assessor do Deputado Federal continua caminhada pelo município, agora para agradecer aos eleitores.

 

O ex Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Paulo Martins, comemorou e agradeceu a votação do Deputado Federal Cláudio Cajado (PP) em Valença.

Cajado, que sempre foi bem votado em Valença, com mais de mil votos, agora triplicou o número de eleitores na capital do Baixo Sul, sem muito “auê”. Foi uma campanha mais silenciosa e eficiente.

Paulo do Ferro Velho, como é conhecido o assessor parlamentar do deputado, publicou um vídeo de agradecimento e está percorrendo a cidade e a zona rural visitando eleitores num “itinerário de gratidão”, como ele mesmo entitulou.

Essa atenção dada por Paulo é fundamental para o aumento do reconhecimento do trabalho de Cajado em Valença. Além disso, ele soube articular e deixar fluir o apoio de políticos valencianos como o prefeito Jairo, o vice prefeito Joailton Manoel, o Secretário de Governo e ex prefeito Cláudio Queiroz, o procurador jurídico Fleuber Ramos, o Secretário de Estradas e Rodagens, Reginaldo, do médico doutor Alberto Martins, Secretário de Saúde e demais nomes de peso da gestão atual que fizeram campanha e obtiveram 3.682 votos, ficando como terceiro colocado para Federal na maior cidade do território.

A atuação de Cajado em Valença foi divulgada com bastante significado: além da prestação de contas do mandato que Paulo sempre fez questão de levar à população, os resultados foram listados e bem espalhados nos grupos de mensagens e nas redes sociais.

Sem prometer novas ações, a assessoria de Cajado optou por seguir o caminho do voto de confiança e reconhecimento por tudo que ele já trouxe ao município, com a relação de feitos elencados por cada ano.

As características de Paulo são bem conhecidas: a devoção e a fidelidade. Além de fazer muitas andanças pelas obras e dialogar com todos os grupos, não há nada que se fale ou escreva que ele não responda elegantemente e não havia outro assunto para ele que a ajuda de Cajado a Valença nesses últimos anos. E qualquer um é testemunha de que não tem roda de conversa que Paulo não toque no nome de Cajado, seja em qualquer lugar ou ocasião. Sempre foi uma propaganda ambulante. Uma peça publicitária escrita, falada e caminhante pelos quatro cantos de Valença.

A obstinação de Paulo Martins deu certo. O resultado foi bem satisfatório.

Outra coisa que chamou atenção foi a abnegação, já que Paulo do Ferro Velho não teve medo de deixar de ser o protagonista e abriu caminho, pavimentando as relações para as novas adesões. Na política, isso não é muito fácil. Geralmente, a liderança quer o bônus exclusivo e muitos exalam vaidade. Dividir os louros em nome de um objetivo maior foi uma estratégia bem ousada e inteligente e este é um perfil do próprio Deputado.

Assim como Paulo, Cláudio Cajado sempre passeou pelos governos estaduais e federais em toda a sua carreira política, abrindo qualquer porta, buscando produtividade nos resultados nos municípios que tem base política.

E tá aí: Cajado bem votado e seguindo para o seu 8° mandato consecutivo como Deputado Federal com 154.098 votos, quantidade maior de sua trajetória até aqui.

 

Deixe uma resposta