13 de julho de 2024

30 de janeiro de 2024

Paulo Magalhães, o mais votado do time de Jerônimo em Valença, participou hoje da caminhada

Deputado Federal do PSD fez questão de participar da atividade política do candidato do PT, ao lado do Governador Rui Costa e agradeceu aos valencianos pelo expressivo resultado nas urnas.

 

O deputado federal Paulo Magalhães (PSD), esteve hoje na caminhada de Jerônimo na capital do Baixo Sul.

Reeleito para o 8° mandato consecutivo, foi o terceiro mais votado em Valença. Do time de Lula e Jerônimo, o mais votado na capital do Baixo Sul.

Com 4.195 votos, o grupo comemorou a vitória dele que é o parlamentar considerado como o maior representante do time de Jerônimo e Lula em Valença depois dos resultados das urnas: dentre os postulantes da base aliada do Governador Rui Costa na maior cidade do Baixo Sul, o Federal obteve a maior votação.

Paulo Magalhães fez campanha na cidade unindo várias lideranças e hoje veio agradecer pelo apoio recebido. Ele chegou mais cedo e abraçou seus eleitores, foi tietado e tirou muitas fotos desde o Estádio Antônio Sereia até o final do ato político que terminou na Praça da República.

O Deputado Federal também comemorou por ser o mais votado do time de Jerônimo e Lula em Cairu.

Atuação em Valença

Com resultados na cidade, não foi difícil para o grupo de Paulo Magalhães pedir o voto de confiança aos valencianos, já que ele trouxe benefícios para a população. Um exemplo é a obra dos 6,25 quilômetros de asfalto na travessia urbana de Valença, uma reivindicação forte da população atendida pelo Deputado. Além disso, Magalhães trouxe o Arco C que possibilitou a Santa Casa realizar cirurgias ortopédicas, R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) de emenda para a saúde, 2 ambulâncias e outras realizações importantes.

Com o empenho de seu grupo político em Valença, ele mostrou força com votação expressiva e promete fazer muito mais no próximo mandato.

Deixe uma resposta