9 de agosto de 2022

Papazoni retorna ao Mama África em Morro de São Paulo

0 37

 

Mais uma semana de agitos na ilha mais fervida do estado baiano. Morro de São Paulo é um dos destinos prediletos dos turistas nos últimos tempos e o Mama África tem colaborado para o sucesso do hotspot dessa estação.

Todos os dias o clube mais charmoso da ilha tem apresentado uma programação com artistas variados e ecléticos, mostrando a diversidade musical presente nos quatro cantos do país. Shows da banda Mama África e os djs Morocho, DANV, Patrícia Haagensen fazendo aquele set especial do pôr do sol até altas horas.

Na quinta, dia 09, o line up começa a esquentar com show da banda Filhos da Bahia em sua temporada de verão na casa apresentando os clássicos do Axé Music com aquela pegada jovial, feita por Zaia (vocal), Miguel Freitas (batera) e João Lucas (percussão).

Sexta, dia 10, será a vez da Banda Pirilampo, apresentando os hits que fazem geral dançar no melhor do funk, piseiro, sofrências e o swingue de Ylan Pirilampo.

Sábado, dia 11, a banda Papazoni retorna ao Mama para o deleite do público que já conferiu somente no youtube mais de 1 milhão e meio de vezes o sucesso estrondoso da música Você Subia, lançamento do canal Kondzilla.

Domingo, dia 12, a brasiliense Julia Moreno comanda a noite da casa com aquele repertório gostoso, identitário e cheio de verdades feministas, com espaço para hits dançantes para animar aos turistas, nativos e mais quem curte música boa.

Se ligue! Dia 17 de dezembro, pela primeira vez no Mama África, a banda pioneira na Bahia com o melhor do Sertanejo Universitário com mais de uma década de história, o Seu Maxixe vai trazer um show dançante, envolvente e apaixonante.

Confira tudo no instagram @mamaafrica.iateclub

SERVIÇO

O QUE: Mama África Iate Clube Morro de São Paulo  Bahia
Quinta, dia 09 Filhos da Bahia
Sexta dia 10 Pirilampo
Sábado dia 11 Papazoni
Domingo dia 12 Julia Moreno
Dia 17 de dezembro, Seu Maxixe
Ingressos no Sympla, balcões de vendas e vendedores credenciados no Morro

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.