14 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Nova iluminação à beira do Rio Una embeleza cartão postal de Valença

Postes e lâmpadas modernas estão sendo instaladas para melhorar o principal cenário da cidade.

 

Quem passa pelo Rio Una já percebe a diferença. Pontos implantados prometem um banho de luz e um charme a mais na paisagem mais admirada da capital do Baixo Sul.

O local já teve sua aparência valorizada com as obras da Orla e do Novo Minigula, que prometem se transformar em novos “points” noturnos da cidade, com mais movimento e, por consequência, geração de renda aos comerciantes.

A mudança também incentiva a prática esportiva.

A instalação da nova iluminação está sendo feita pela Prefeitura de Valença, através da Seinfra, e contempla a Avenida Beira Mar e a Rua Comendador Madureira. A previsão é que o serviço se estenda até a Avenida Marita Almeida, trechos que ficam às margens do Rio Una.

A iniciativa vai melhorar a qualidade de vida dos moradores e garantir a segurança de todos que transitam por essas importantes vias da cidade.

Os postes modernos com lâmpadas de alta qualidade estão sendo colocados numa das áreas mais frequentadas de Valença, que agora mais iluminada, ganhou uma atmosfera mais acolhedora e segura durante a noite.

O prefeito Jairo Baptista destacou os esforços da administração para melhorar a infraestrutura de Valença em benefício da comunidade.

“Estamos investindo na infraestrutura de Valença. Queremos garantir o conforto e a segurança dos nossos cidadãos, e essa melhoria na iluminação é apenas um exemplo dos avanços que estamos trazendo para a cidade”, afirmou o prefeito.

As novas luminárias, além de ter um design mais bonito, são modernas e eficazes, com tecnologia que facilita a manutenção.

Deixe uma resposta