14 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Neoenergia Coelba abre inscrições para programa de estágio

Estudantes de ensino superior, tecnólogo e técnico têm a oportunidade de se candidatar a vagas de estágio espalhadas pelo estado da Bahia.

 

Mais um semestre de aulas começando, e nada melhor para consolidar os aprendizados universitários do que um estágio profissional. Os estudantes baianos podem ter agora a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a realidade de trabalho de uma multinacional, estagiando na Neoenergia Coelba.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da companhia, com mais de 30 vagas disponíveis, sendo 21 delas em Salvador.

Além disso, as demais distribuidoras da Neoenergia também fazem parte da campanha, com vagas em outros quatro estados: Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo, além do Distrito Federal.

As vagas estão disponíveis para estudantes de ensino superior, tecnólogo e técnico.

Este ano, o Programa de Estágio da Neoenergia tem como foco cursos como Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência Atuária, Ciência da Computação, Contabilidade, Economia, Eletrotécnica, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica e Produção) e Sistema da Computação. Os selecionados terão benefícios que incluem bolsa auxílio, vale-refeição ou vale-alimentação, auxílio transporte, programa de idiomas, plano de atividades esportivas e participação em programas de descontos em instituições parceiras. A dedicação será de seis horas diurnas, em horário comercial, seguindo o modelo presencial.

“Trabalhar na Neoenergia Coelba sempre foi um objetivo na minha carreira universitária. Agora, dentro da empresa, consigo colocar em prática tudo aquilo que aprendo na faculdade, em um ambiente diverso e que me desafia a ser o melhor profissional que posso ser”, destaca Leonardo Campos, estagiário de Engenharia da Neoenergia Coelba.

Comprometida com o desenvolvimento socioeconômico das localidades onde atua, a companhia contribui para a qualidade de vida da sociedade, respeitando os direitos humanos e o meio ambiente. Por meio do Instituto Neoenergia, a empresa promove o desenvolvimento sustentável por meio de ações socioambientais, buscando melhorar a qualidade de vida das comunidades onde está presente, especialmente das pessoas mais vulneráveis, sempre com foco no desenvolvimento sustentável.

“Promovemos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito às diferenças, com o objetivo de desenvolver uma cultura de inovação, equipes mais criativas e produtivas capazes de contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária”, afirma Régia Barbosa, Superintendente de Desenvolvimento Organizacional e Cultura da Neoenergia.

Inscrições no link:

https://www.neoenergia.com/programa-de-estagio

Deixe uma resposta