14 de julho de 2024

30 de janeiro de 2024

Marcos Medrado se filia ao PV

 

O pré candidato a deputado estadual, Marcos Medrado, se filiou ao PV 43.

Ele esteve com o diretório estadual para assinar a ficha de filiação nesta sexta-feira (1°).

Remanescente do PP, Medrado permanece ao lado do Governador Rui Costa (PT) e esteve no encontro político que aconteceu na última quinta no Wet’n Wild, com a presença do ex presidente Lula para apresentar o time da base aliada governista que vai disputar as eleições de 2022 na Bahia.

A chapa vai ser formada pelo Secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues (PT), como candidato a Governador da Bahia, que terá como vice o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior (MDB). Ao Senado, concorre Otto Alencar (PSD). O senador Jaques Wagner coordena a campanha.

O empresário de mídia publicou em seu Instagram a novidade:

“Novo partido, nova casa, mas com o mesmo compromisso com a Bahia.

Estou devidamente filiado ao PV 43 para disputar as eleições em 2022.

Agradeço ao partido pela acolhida e confiança.

Continuamos unindo forças pelo bem do nosso estado, juntos para seguirmos em frente com o time de Lula, Otto, Jerônimo, Geraldo Júnior, Rui, Wagner e o povo baiano que quer avançar ainda mais”.

Medrado já foi vice-prefeito de Salvador, Secretário Municipal de Transportes, deputado estadual e deputado federal e acumula vasta experiência política para concorrer, mais uma vez, à uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.

Atualmente, o âncora do Programa Ligação Direta, da Rádio Valença FM, mora em Valença e tem focado a sua atuação no Baixo Sul do Estado.

Deixe uma resposta