Marcos Medrado pagará cachê a músicos de Valença
O empresário de mídia anunciou valor em forma de rodízio toda sexta-feira.
O empresário de mídias, Marcos Medrado, anunciou hoje no Programa Ligação Direta, da Valença FM, que pagará um cachê no valor de R$ 1.000,00 aos músicos de Valença, em regime de rodízio, sob organização do Sindicado dirigido por Rosy Kannario, que fará a seleção.
Segundo Medrado, o quadro Caldeirão Cultural, que acontece toda sexta-feira na edição do programa jornalístico comandado pelo âncora, contará com artistas pagos, como forma de amenizar a crise enfrentada pela categoria, que foi a primeira a parar as suas atividades. As atrações já estavam se apresentando para entreter o último programa da semana e hoje, sensibilizado com os desabafos dos cantores que reclamavam dos problemas financeiros pela falta de shows – que eram como sobreviviam – Marcos Medrado resolveu que os músicos serão amparados.
A presidente do Sindicato dos Músicos, Rosy Kannário, mandou um áudio logo depois agradecendo pelo apoio.
Além de valorizar os talentos da terra, a iniciativa vai colaborar com uma renda mínima pra esses profissionais ligados aos eventos.
Durante o programa de hoje, Medrado também doou cestas básicas aos artistas e contou também com a ajuda do empresário Tarcísio do Bazar Ana Carolina.