6 de agosto de 2022

Marcos Medrado consegue asfalto da estrada do Orobó

Notícia foi dada pelo Secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, aos vereadores de Valença, numa reunião em Salvador.

0 240

 

Uma comitiva de vereadores de Valença esteve hoje em Salvador para tratar dos assuntos referentes a restauração do prédio da Câmara junto com a arquiteta Bruna Caldas, representante da empresa vencedora da licitação feita pelo município. Eles foram até o IPAC para alinhamento com a instituição e também para apresentar a equipe responsável pelos estudos técnicos e elaboração do projeto estrutural do imóvel histórico e tombado como patrimônio público.

A agenda continuou entre os vereadores Fabrício Lemos, Helton Brandão, Diro Oiticica e Benedito Silva, acompanhados pelo empresário Marcos Medrado na Secretaria de Infraestrutura, em reunião com Marcus Cavalcanti, Secretário Estadual, com quem trataram sobre o asfalto da estrada do Orobó.

Segundo o comandante da pasta, o Governo da Estado vai fazer a obra, que já passou pela etapa de projeto, seguirá para a licitação e posteriormente será dada a ordem de serviço de cerca de 22 quilômetros de pavimentação asfáltica, um pleito articulado por Medrado para atender à uma das maiores comunidades rurais da cidade de Valença.

A boa notícia foi comemorada pelos vereadores que ouviram do próprio Marcus Cavalcanti que tudo está pronto e seguindo para a execução. “Esse é um compromisso do Governador Rui Costa com Valença, que recebeu muitos investimentos nos últimos anos e essa obra será realizada porque foi solicitado por quem já tem resultados por toda a Bahia. Tudo já foi encaminhado, o projeto entregue pelo Secretário Municipal de Obras, Marcus Vinícius, e agora vamos contratar a empresas e em breve autorizando o início da execução dos serviços”, destacou.

“O Governador sempre diz que tem que pensar duas vezes antes de assumir um compromisso porque tem que ser cumprido. Então está garantido que será feito”, completou o Secretário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.