Lorena Leite surpreende em Igrapiúna e pode ganhar as eleições
Lorena Leite tem crescido em Igrapiúna e seu nome segue forte para vencer as eleições, já que é a grande novidade na política municipal.
Lá é “eles contra ela”, o que fortalece a primeira mulher que concorre à Prefeitura na história do município.
Lorena foi Secretária de Saúde de Igrapiúna e deixou um legado muito positivo na área. Ela disputa a Prefeitura pelo PSD 55, partido do Senador Otto Alencar, e pode ser a primeira mulher a governar a cidade. Ao seu lado, o vice-prefeito é Júnior de Edmundo, compondo uma chapa jovem que oferece renovação e ideias construídas com escuta popular. A dupla Lorena e Júnior percorreu, na pré-campanha, todos os cantos de Igrapiúna com seu PGP – Programa de Governo Participativo – para ouvir as sugestões das pessoas sobre as prioridades dos próximos quatro anos.
Lorena tem lotado as ruas de gente em seus eventos e apresentado propostas que significam a mudança na forma de gerir Igrapiúna. Com alegria e “pé no chão”, tem conquistado muitos indecisos nos últimos dias e emplaca uma campanha surpreendente.
Com a cor amarela cada dia tomando conta da cidade, Lorena arrastou multidões nas últimas semanas, o que incomodou a situação. A candidata foi chamada de “Frozen” pelos seus concorrentes, num gesto que parecia tentar depreciar o fato dela ser mulher e chamá-la de frágil, mas ela não se intimidou. Seus apoiadores reverteram a piada e passaram a levar a imagem da personagem da Disney para as atividades de campanha, além de cantar “livre estou” pelas ruas e nas redes sociais.
Com o slogan “de mãos livres pra mudar Igrapiúna”, Lorena aproveitou o ataque da Frozen para ampliar votos e divulgar ainda mais seu número, pois as duas mãos abertas virou símbolo para boa parte dos eleitores.
A voz das ruas tem pedido mudança e Lorena Leite tem grande chance de ser vitoriosa, aumentando o número de mulheres prefeitas no território Baixo Sul.