Live do Dodô vai colaborar com a classe musical e cultural de Valença

A Doriva Produções promove, neste sábado, evento beneficente em prol da categoria de artistas locais em parceria com o Sindicato dos Músicos.

0 78

 

A live do Dodô acontece neste sábado, 31 de julho, a partir das 18 horas e será transmitida ao vivo pelo YouTube da Doriva Produções e pela TV Conect Play.

Mesas foram vendidas para uma plateia presencial reduzida que participará com o devido distanciamento e tomando as medidas de prevenção.

As atrações se dividem entre locais e de fora, escalados pela produtora com a intenção de prestigiar os cantores da terra, sendo que os demais ajudam a impulsionar a ação para que a transmissão tenha mais alcance. Se apresentarão Kartlove, Pirilampo, Lambassaia, Jaldo Rodrigues, Dinho, Tayrone, John Piseiro e Valdeck Samba SD.

O Sindicato dos Músicos, através da articulação de sua presidente, Rosy Kannário, está participando da iniciativa no intuito de arrecadar alimentos para ajudar a classe artística local, cujos componentes estão parados há mais de 1 ano devido as restrições decorrentes da pandemia de Covid-19, que suspenderam os shows com presença de público.

A live é mais uma oportunidade de curtir uma boa música em casa, protegido com a família, valorizar os talentos valencianos, e ainda colaborar com os cantores que passam por dificuldades financeiras.

O evento solidário conta com o apoio de patrocinadores que se sensibilizaram com a causa.

O cantor Tayrone deu o recado chamando todos para acompanhar a Live do Dodô:

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.