22 de janeiro de 2022

Juliette Freire, do BBB, atinge 22,4 milhões de seguidores e ultrapassa Carlinhos Maia

A advogada e maquiadora atinge números incríveis de engajamento nas redes sociais e é a terceira participante do BBB mais seguida na história do programa. O influencer Carlinhos Maia pode ter ajudado a sister a conquistar mais seguidores nas últimas semanas.

2 81

A advogada e maquiadora Juliete Freire, participante da 21ª edição do Reality Show Big Brother Brasil é um fenômeno nas redes sociais. No Instagram, a paraibana de 31 anos já ocupa a lista seleta dos maiores influenciadores digitais do mundo, mesmo ainda estando confinada, com acessos alavancados desde que entrou no programa, superando celebridades como Anitta e Beyoncé.

Segundo a imprensa, o engajamento é fruto do trabalho de uma equipe de 20 pessoas, entre elas, amigos que se juntaram para operar as contas de Juliette no Instagram, Tik Tok, Facebook, Twitter, Instagram e Telegram. Mas os mais chegados de Juliette não ficaram no improviso: chamaram consultores na área, como social medias, designers, especialistas em gerenciamento de contas, redatores, videomakers, que resultaram na trajetória meteórica fora do Reality que complementou com os feitos dela dentro do BBB.

Os números expressivos bateram recordes e sua popularidade tem atraído patrocinadores que desejam associar a imagem de Juliette às suas marcas, o que pode fazê-la angariar cifras muito maiores do que o valor de um milhão e meio, que é o valor pago ao vencedor do programa. Oportunidades de negócios tem chovido para a advogada que tem perfil engraçado, falas fortes, destaque no talento musical com interpretações de músicas que tem feito vários artistas demonstrarem o interesse em convidá-la para parcerias com ela. Nomes como Chico César, Maiara e Maraísa, Luan Santana, Maria Gadú, Gabi Martins e vários outros do gênero sertanejo e MPB já expuseram a vontade de fazer um feat com Juliette.

Quando entrou no BBB, ela tinha pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram e especulou dentro da casa que acha que teria uns 3 milhões, no máximo. Na última semana, Juliette ultrapassou o número de seguidores do influenciador Carlinhos Maia, considerado “o rei do Instagram” pelo número de visualizações diárias de seus Stories, sendo que ele também pode ter dado um empurrãozinho a essa marca alcançada pela Sister, quando o alagoano famoso deu a entender que ela seria a sua preferida a ganhar o prêmio e isso aumentou a velocidade de crescimento da participante na internet. A junção de “cactos” e “girassóis”, como são apelidados os seguidores dos dois, pode fazer Juliette campeã do BBB 21. “Qualquer “@” vinculado à imagem de Carlinhos, automaticamente impulsiona impressionantemente. Agora, Juliette também viverá essa experiência, e apesar de sua trajetória no programa e também a gestão de sua equipe de mídia aqui fora serem os maiores fatores de sucesso, o rei do Instagram deu uma forcinha porque tudo que ele toca ou menciona tem projeção rápida”, disse um especialista em gestão de redes do Baixo Sul.

Considerado o “Big dos Bigs”, o BBB 21 tem atingido picos de audiência nessa temporada e levado pessoas que não eram acostumadas a assistir ao programa a acompanhar a atração global.

Juliette é um dos maiores destaques pelo jeito como se posiciona na casa, expressar emoção e protagonizar cenas marcantes e está cotada para vencer a edição. Hoje, mesmo ainda em confinamento, a nordestina é a terceira participante mais seguida Instagram da história dos Big Brothers, estando à frente dela as ex-bbbs Sabrina Sato (apresentadora) e a atriz Grazi Massafera (atriz).

Como ela mesmo diz e virou bordão: “É paaaau!”

2 Comentários
  1. branco pia de cozinha Diz

    fantástico e também excelente blog. Eu realmente gostaria de
    graças, por nos oferecer muito melhor info.

  2. Candice Ormiston Diz

    Fantastic post. Articles that have purposeful and also informative content are much
    more delightful.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.