22 de maio de 2024

30 de janeiro de 2024

Jovem de Ituberá participa do Reality Show da Band

Reality vai revelar a nova ou novo repórter Kwai dos canais digitais da Band.

 

Jonatas Soares, jovem de Ituberá – Bahia, está participando do Reality Show da Band, Microfone Aberto na Kwai. a disputa que irá revelar a nova ou novo repórter Kwai que cobrirá a seleção brasileira feminina para os canais digitais do programa Jogo Aberto. Oito concorrentes estão na disputa.

A competição terá seu vencedor revelado ao vivo no Jogo Aberto do dia 14 de julho, com apresentação de Renata Fan, Denilson e João Pedro Sgarbi, vencedor da primeira edição.

O reality é uma criação da Band e da plataforma Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial das seleções feminina e masculina de futebol.

Mais de 600 mil vídeos foram publicados na plataforma com a hashtag #MicrofoneAbertoNoKwai. Para participar, os interessados publicaram vídeos em seus perfis no Kwai mostrando criatividade, desenvoltura em frente às câmeras, conhecimento sobre o mundo do futebol e por que deveriam ser escolhidos. Essa foi a primeira fase, que aconteceu entre 23 de maio e 12 de junho. Foram selecionados oito concorrentes pela produção do programa que irão para o segundo estágio do reality.

A segunda etapa terá formato de quartas de final, e os participantes vão se confrontar em duelos, no qual farão vídeos no Kwai com análises sobre o futebol feminino e a seleção brasileira.

Ao longo de cada etapa serão anunciados os finalistas e as próximas provas, junto ao período de votação na página especial do reality no Kwai, para que o público possa escolher o seu aspirante a repórter favorito. O vencedor fará a cobertura da Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante o campeonato mundial diretamente dos estúdios da Band.

 

 

Texto: Kaio Pereira
Deixe uma resposta