18 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Jerônimo agradece a Jairo a doação do terreno para o Hospital Regional

Prefeito de Valença já fez o termo de cessão do uso ao Estado e Governador confirmou endereço aonde a unidade será construída junto com uma maternidade.

 

Ontem o Governador Jerônimo Rodrigues esteve em Valença e autorizou um grande investimento para a Santa Casa de Misericórdia.

Enquanto o Hospital e a Maternidade do Baixo Sul não saem, o Governo do Estado deu um incremento de leitos de alta e média complexidade, UTIs e equipamentos.

Na cerimônia, Jerônimo agradeceu ao prefeito Jairo Baptista pela doação do terreno para a construção do Hospital Regional e confirmou que ele será implantado no bairro do Novo Horizonte.

A licitação está prevista para acontecer em 2024 e os recursos estão assegurados pelo programa PAC III do Governo Federal.

Em suas redes sociais, o prefeito Jairo agradeceu outras obras liberadas, além dos 61 leitos da Santa Casa e os 10 leitos de UTI: asfaltamento da estrada de acesso ao Distrito de Serra Grande, reforma do Centro de Cultura, implantação dos contornos viários da BA-001 e cobertura de arquibancada do Estádio Antônio Sereia.

 

Deixe uma resposta