14 de julho de 2024

30 de janeiro de 2024

Jacqueline comemora anúncio de Hospital Regional do Baixo Sul em Valença

Prefeita de Nilo Peçanha participou de agenda da Sesab nesta segunda-feira (4).

 

 

A prefeita de Nilo Peçanha, Jacqueline Soares, participou nesta segunda-feira (04), de uma importante agenda do Consórcio Interfederativo de Saúde do Baixo Sul, na sede da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). Na oportunidade, a secretária estadual Roberta Santana, anunciou para os prefeitos e prefeitas presentes na reunião, que o Hospital Regional do Baixo Sul será construído em Valença.

O equipamento será uma iniciativa do Governo da Bahia e atenderá uma antiga solicitação dos gestores e da população do Baixo Sul. Ocupará uma área de 50.750 m² na Avenida José Andrade Soares, bairro Novo Horizonte, em Valença. E, tem como principal objetivo fortalecer e ampliar significativamente o acesso a serviços de saúde de qualidade na região, inclusive de média e alta complexidade.

“Hoje, na companhia dos meus colegas e amigos gestores do Baixo Sul, vivenciei a confirmação desse tão sonhado pleito. Agradecemos ao governador Jerônimo pelo compromisso na realização desse sonho, que garantirá o direito à saúde de média e alta complexidade na nossa região. Estamos juntos, buscando o melhor para Nilo Peçanha e toda região”, celebrou a prefeita Jacqueline.

 

Na foto, a Secretária de Saúde de Nilo Peçanha, Viviane Patrocínio, a secretária estadual Roberta Santana e a prefeita Jacqueline Soares

 

Ascom PMNPeçanha
Deixe uma resposta