21 de janeiro de 2022

IRMÃO LÁZARO MORRE DE COVID AOS 54 ANOS.

0 154

Internado desde 25 de fevereiro, o irmão Lazaro é mais uma vítima da Covid-19, doença que já matou mais de 290 mil brasileiros.

O Pastor e cantor evangélico, irmão Lázaro estava na UTI de um hospital particular de Feira de Santana. Ele precisou ser intubado por complicações de Covid e não resistiu.

Lázaro era músico de profissão e se tornou fenômeno nacional, quando era integrante do grupo de samba-reggae Olodum, nos anos 90. Seu maior sucesso foi a música “I Miss Her”, que mais tarde seria adaptada para uma nova versão e novo título: “Eu sou de Jesus” com a mesma melodia e mantendo os batuques da antiga banda do também compositor Lázaro.

Antônio Lázaro da Silva enfrentou problemas com drogas e depois conseguiu se recuperar do vício, quando decidiu seguir carreira de cantor gospel após se converter à religião evangélica, quando lançou álbuns de sucesso como “Eu te amo tanto” e “Quem era eu”.

Seu testemunho de vida impactou muitas pessoas ao longo de sua trajetória e muitos de seus louvores marcaram a adoração em igrejas por todo o Brasil, a exemplo de “Essa luta vai passar” e “A minha vida é do Mestre”.

Entrou também na política e se elegeu deputado federal na Bahia. Atualmente era vereador de Salvador. No seu lugar, assume o suplente Leandro Guerrilha (PL).

Lázaro lutou durante 22 dias e morreu no fim da noite desta sexta feira, dia 19 de março.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.