17 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu em “Gênero, Raça/Etnia e Sexualidade na Formação de Educadoras/es” vão até o dia 07 de outubro

Uneb Valença informa que são 850 vagas na modalidade EAD.

 

As inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu em “Gênero, Raça/Etnia e Sexualidade na Formação de Educadoras/es” vão até o dia 07/10/2022. A formação, que contará carga horária de 570h, terá início em 2023.1 e será ofertada na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Serão ofertadas 850 vagas, que serão distribuídas por categorias: 425 para docentes da Rede Pública de Educação Básica da Bahia; 85 para docentes das Redes Públicas de Educação Básica Municipais da Bahia; 255 para egressos (licenciados e bacharéis) do Ensino Superior na Bahia; 85 para educadores populares e sociais que desenvolvem projetos e ações socioeducativas em organizações da sociedade civil na Bahia.

A Especialização é uma articulação entre o Centro de Estudos em Gênero, Etnia e Sexualidade (CEGRES Diadorim), a Unead, a SEC-Ba e a UAB e tem como objetivos qualificar profissionais da Educação Básica, educadores populares e sociais que desenvolvem projetos e ações socioeducativas em organizações da sociedade civil e licenciados e bacharéis; propriciar conhecimentos, competências e habilidades nos campos do gênero, raça/etnia e sexualidade; e desenvolver atitudes de reflexão e análise de cunho acadêmico-científico inerentes aos estudos de pós-graduação.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente de forma online. Para mais informações: http://ssppg.uneb.br/inicio/index

Deixe uma resposta