17 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Grupo Dáttoli mobiliza funcionários para doação de sangue

As empresas incentivaram outras pessoas a também comparecer ao Hemoba de Valença, que se encontra com estoque baixo.

 

“O amor corre em nossas veias. Por isso, hoje foi dia de ajudar o próximo, destacou a gerente Fernanda Silva.

Nesta terça-feira (31), os colaboradores do Grupo Dáttoli compareceram à Unidade de Coleta do Hemoba, na Santa Casa de Valença, para doar sangue.

O gesto de solidariedade é também um incentivo do Grupo Dáttoli para que outras empresas de Valença e região tomem essa iniciativa.

Cerca de 20 pessoas estiveram presentes.

“Quando chegamos no local, fomos informados que três pacientes estavam precisando muito e seus familiares e amigos faziam campanha para conseguir mais doadores. Ficamos felizes em poder ajudar a salvar essas vidas. Além delas, muitas outras pessoas necessitam desse ato de amor”, disse uma funcionária.

“Não espere precisar pra entender a importância de tomar essa atitude. Doe você também!”, disse a coordenadora de um dos terminais marítimos.

“O Grupo Dáttoli apoia essa causa porque ser solidário está no nosso sangue!”, incentivou o grupo em seu Instagram @grupo_dattoli.

Após a ação, a empresa ofereceu um lanche aos parcipantes em seu escritório central.

Para fazer a sua doação, a Santa Casa atende em dias de terça e quarta-feira, das 7 às 11. O doador deve levar documento com foto, estar saudável, alimentado, não ter contraído hepatite após os 11 anos de idade, ter peso a partir de 50 quilos e faixa etária entre 16 a 67 anos.

O Grupo Dáttoli reúne vários empreendimentos em Valença e outros municípios. Além da administração de terminais marítimos em concessão pública, a Marmoraria São Miguel, as Academias Plena Forma Fitness, Top Fitness e Arena Fitness, o Mundo Vet Petshop e Clínica Veterinária, estacionamentos, prédios comerciais, a Dáttoli Transporte Marítimo, a Garça Branca e outras enpresas fazem parte do grupo corporativo que é dos maiores investidores da região.

Acesse o Instagram para ver o vídeo da ação na Unidade de Coleta / Hemoba de Valença: 

https://www.instagram.com/reel/CePZcBkjN1Y/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Deixe uma resposta