9 de agosto de 2022

Feira Agroecológica da Agricultura familiar e da economia solidária acontece em PTN dias 3 e 4

O evento faz parte da Agenda de Desenvolvimento Territorial da Bahia e busca garantir a comercialização justa dos produtos da economia popular e solidária, oferecendo itens de cooperativas, associações e grupos produtivos.

0 25

 

Acontecerá nos dias 03 e 04 de dezembro de 2021 a III FEIRA AGROECOLÓGICA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDÁRIA do município de Presidente Tancredo Neves.

Os agricultores, agricultoras, artesãos e artesãs estarão expondo e comercializando das 7h às 17h. O público encontrará nesse espaço uma diversidade de produtos, saberes e sabores do povo da região.

Todo/as estão orientados a adotar as medidas de segurança sanitária (utilize máscaras de proteção, álcool em gel 70% e mantenha o distanciamento social).

A feira é uma oportunidade de fortalecer os grupos produtivos e a ECONOMIA SOLIDÁRIA.

Cesol

Vinculado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), os Centros Públicos de Economia Solidária (Cesol) oferecem aos empreendimentos estudo de viabilidade econômica, assistência técnica gerencial, orientação de acesso ao crédito, assistência técnica em comercialização e marketing, capacitação em áreas afins e assessoria para organização de feiras e exposições.

AG-TER

A Agenda de Desenvolvimento Territorial da Bahia – AG-TER, visa à articulação entre os potenciais projetos que viabilizam o desenvolvimento econômico dos municípios e os agentes públicos e privados mediando à integração de esforços entre atores de diferentes segmentos para viabilizar a implantação de empreendimentos produtivos nos Territórios da Bahia e fomentando a cultura empreendedora, a fim de promover a geração de renda e a melhoria da condição de vida da população.

 

Com informações do Cesol Baixo Sul. 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.